Sunday, October 25, 2009

Agradecimentos do Autor

Agradecimentos do Autor
Muito tem sido escrito hoje em dia sobre demônios, mas poucos são os autores que têm tratado por extenso os aspectos práticos da libertação de espíritos demoníacos. E deste ponto de vista prático que este livro é apresentado. E principalmente um manual para a libertação.
A Igreja está acordando depressa para a necessidade deste ministério. Ele representa uma faceta da obra de restauração do Espírito Santo dentro da Igreja nestes dias.
Este livro também é um toque de clarim à luta espiritual total. A Igreja e o crente individual devem ir além do conceito de libertação pessoal ao conceito de luta espiritual contra as Potestades espirituais chamadas "as forças espirituais do mal nas regiões celestes" (Efésios 6:12). Então, aqui estão algumas respostas sobre como agir na libertação e na luta espiritual.
Reconheço, com profunda gratidão, a influência do Dr. Derek Prince no meu ministério. Muitos dos princípios de libertação refletidos nesta obra são os frutos de seus ensinos sólidos e fundamentais. Quero expressar minha gratidão pela licença concedida pelo Dr. Derek para citar sua "oração de libertação".
Mais ainda, desejo expressar meus agradecimentos a Philip K. Brown e a Sra. Margaret E. Rhudy pela participação na preparação do manuscrito. Os nomes e as iniciais de todas as pessoas mencionadas como exemplos no ministério foram trocados para evitar qualquer embaraço. Caso não haja observação em contrário, todas as citações bíblicas são da Edição Revista e Atualizada no Brasil da tradução em língua portuguesa feita por João Ferreira de Almeida.

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Olá, boa noite!
    Gostaria de saber se você ministra em algum lugar de São Paulo

    ReplyDelete
  3. sou o missionario antonio ferreira trabolho nesta area de libertaçao ,sou pai da cantora josyelem ,,nos convide teremos todo prazer de ir ai.PEÇA JÁ O SEU!cd!!!
    Telefones: (31) 85144897 / (31) 87999603
    e-mail: cantorajosyelem@yahoo.com.br

    ENVIAMOS PARA TODO BRASIL frete GRÁTIS
    graça e paz ,sou o missionario Antonio ferreira ,sou pai da cantora josyelem ,http://cantorajosyelem.com.br,preciso da sua ajuda ,o irmao trabalhou muito p chegar ai neste ponto,de destaque no mundo espiritual,e no mundo fisico ,e glorifico a Deus por isso, preciso que os irmaos me ajuden a divulgar o trabalho da minha filha ai ,e convida-la p cantar ai,e pode me convidar tambem p ministrar vitorias na vida do povo,nos ajude em nome de jesus cristo, e pode nos usar ai nos seus trabalhos ,graça e paz, vamos meditar, juntos ore comigo. cantora josyelem http://youtu.be/pToK2-d37Ew

    ReplyDelete